terça-feira, 29 de setembro de 2009

Secretário Sérgio Côrtes acompanhado do Prefeito Gil Leal visita Hospital do Povo


O Secretário do Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtez, em companhia do Prefeito Gil Leal, do vice-Canela, da Primeira Dama Fátima Costa e do Secretário de Saúde do Município Emilson Geraldo de Oliveira, visitaram na manhã da última segunda feira (28/09), a obra de adequação e concretização do Hospital do Povo. A visita à unidade de saúde faz parte do plano de metas para a abertura de suas atividades nos próximos meses. Também participaram a visita, o Prefeito de Três Rios, Vinícius Farah, o ex prefeito Celso Jacob e Secretários de Governo Gil Leal.
O Prefeito Gil Leal não está medindo esforços para que o Hospital venha a funcionar, atendendo a população Sulparaibana como de toda a região. Já que a unidade de saúde faz parte do consórcio de onze municípios, e acredita que a visita do Secretário, que tanto tem ajudado Paraíba do Sul, servirá para agilizar a aquisição dos equipamentos uma vez que, constatou-se que as obras físicas estão bem adiantadas criando assim, um processo de aceleração das ações com vistas a abertura do hospital.

Estado decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira

O governador Sérgio Cabral decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima sexta-feira, dia dois de outubro. O decreto, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (28/9), foi assinado porque na data será anunciada, em Copenhague, na Dinamarca, a cidade escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Rio de Janeiro, Madri, Tóquio e Chicago estão entre as finalistas. O expediente será normal, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público. Fonte: Portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro