quarta-feira, 14 de abril de 2010

Obras do Padem em Três Rios começam na Beira Rio



A Prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Obras, deu início ao projeto de reurbanização do município, com o começo da revitalização da Avenida Alberto Lavinas.

As obras fazem parte dos investimentos da ordem de R$ 10 milhões liberados pelo antigo Padem (Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), do governo estadual, que hoje recebe o nome de Somando Forças.

UPA -Três Rios é considerada referência no estado



Inaugurada em dezembro do ano passado, a UPA -Três Rios é considerada referência no Estado. Nestes três meses de funcionamento a Unidade já totaliza mais de 20.000 atendimentos e foi eleita a nº 1 em qualidade no atendimento e satisfação do usuário, dentre as 25 existentes no Estado do Rio.

Levy Gasparian realiza sua I Conferência da Cidade



Com o apoio do Prefeito Cláudio Mannarino, o município de Comendador Levy Gasparian nomeou os membros do Conselho da Cidade, órgão inexistente até então no município e que, juntamente com o Conselho Municipal do Meio Ambiente, está organizando a I Conferência da Cidade de Comendador Levy Gasparian.

Tal evento vem sendo alvo de inúmeros debates, envolvendo membros da sociedade em geral, como representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, das Associações de Moradores, demais conselhos municipais, empresários e sociedade em geral, que estão sendo convidados a participarem da reunião prévia a ser realizada nesta sexta-feira (16), às 18h, no Salão nobre da Câmara Municipal, que fica localizado na Praça Joaquim José Ferreira.