domingo, 25 de outubro de 2009

Formatura da Primeira Turma de Garçom.


Os alunos da primeira turma do curso de garçom que teve duração três meses, receberam ontem à noite (22), os seus certificados, o prefeito Cláudio Mannarino parabenizou a todos os alunos, ao instrutor Marcos Martins, a equipe do CAC, ao Giovane que emprestou todos os materiais necessários para que o curso fosse realizado.
__O curso foi ministrado pelo Instrutor Marcos Martins que além de ser um excelente Professor de Dança, é também um ótimo garçom, os alunos aprenderam todas as técnicas da profissão que é muito exigente.
__O Curso aconteceu no CAC (Centro de Atividades Comunitárias), que fica no centro da cidade e foi totalmente gratuito, inclusive o instrutor Marcos Martins é um dos voluntários que fazem a diferença no CAC.
__O prefeito Cláudio Mannarino disse que a felicidade pra ele é enorme, imaginemos para estes alunos que estão recebendo o certificado que lhe abrirão novas portas de emprego, e com isso esses alunos estarão construindo um futuro melhor para as suas vidas, completou Cláudio Mannarino.
__Após a entrega dos certificados, foi servido um delicioso jantar para comemorar este triunfo para todos os gasparienses a aluna Silvana disse muito emocionada “Cinto me da família CAC, não deixo de vir nenhum dia e tenho a certeza que nós iremos construir um futuro muito melhor para nós”.

Veja o nome dos alunos da primeira turma:
Silvana de Souza Teixeira
Conceição Costa
Carlos Alexandre Ferreira de Oliveira
Glaudistone Reinaldo Santana
Diego Novaes Ribeiro
Liliane Cardoso Afonso
Marlene Ferreira
Sabrina Ferreira Vieira
Ângela Maria Ferreira
Samira da Conceição Silva
Simone Tereza Novas Ribeiro
Josias Borges Corcino
Elenice Borges Corcino

Comendador Levy Gasparian no caminho do progresso.


Através de um trabalho transparente e totalmente voltado para o futuro de Comendador Levy Gasparian, o prefeito Cláudio Mannarino vem buscando junto ao Governo Estadual recursos que possibilitará a realização de várias obras que serão de grande importância para a população gasparienses, mostrando-se muito preocupado em proporcionar uma qualidade de vida melhor para os munícipes.
__Vendo a total responsabilidade, a frente do município de Comendador Levy Gasparian e igualmente preocupado com o futuro do município o Governador Sérgio Cabral, determinou que fosse feito uma parceria através da Assinatura do Convênio junto ao PADEM para a construção de uma Policlínica e uma Escola Municipal que são duas obras de grande importância para todos os gasparienses, além dessas duas obras, o município também será agraciado com o asfaltamento de nove quilômetros de estrada, ou seja, os bairros: Fonseca Almeida, Gulf, Conjunto José Bento Argon Sobrinho, Fernandes Pinheiros entre outro que terão suas ruas completamente asfaltadas.
__O Séc. Wilson Carlos falou da importância que este convênio irá trazer para o município de Comendador Levy Gasparian, vemos na busca constante do prefeito Cláudio Mannarino para fazer dessa cidade uma das melhores cidades do interior do Estado.
__O convênio foi assinado pelo Prefeito Cláudio Mannarino, pelo Presidente da Alerj. Dep. Jorge Picciani, pelo Presidente do DER Dr. Henrique Alberto Santos Ribeiro e pelo Séc. Wilson Carlos.
__Muito emocionado Cláudio Mannarino falou diante de vários gasparienses que compareceram em massa que lhe aplaudiram constantemente, o prefeito disse que Levy Gasparian é uma cidade pequena no quantitativo de voto, mas muito grande na força de seu povo que são lutadores, querendo ou não, as outras cidades sabem do nosso potencial e sabe que nós estamos apenas ocupando o nosso espaço que é de direito.
__Em seguida o Presidente da Alerj o Dep. Jorge Picciani disse que Levy Gasparian é uma cidade de um potencial inigualável e que temos a certeza que o município terá sim a redução do ICMS para 2%, não por vaidade, mas pela coragem e força que os gasparienses possuem e mostraram isso ao ir até a cidade do Rio de Janeiro juntamente com o prefeito para lotar a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deixando-me muito emocionado e também o Governador Sérgio Cabral.
__Foi uma manifestação não por vaidade por que uma ou outra cidade tem os 2%, mas sim para garantir a sobrevivência de seus empregos e com isso lutar por uma cidade mais promissora, completou o Deputado que foi aplaudido por todos.