quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vereador Canelinha enviou uma indicação ao executivo municipal solicitando novos uniformes para garis de Paraíba do Sul.

Atendendo a diversos pedidos feitos pelos próprios garis de Paraíba do Sul, o vereador Canelinha enviou uma indicação ao executivo municipal solicitando a compra e distribuição de novos uniformes para os funcionários.
O motivo da indicação é substituir os antigos uniformes do biênio passado, onde ainda era administrado pela extinta Secretaria Municipal de Saneamento Básico e Infra-Estrutura, por novos, desta vez, do slogan: Governo, União, Lealdade e Trabalho.
Os funcionários, atualmente da secretaria de obras, foram pessoalmente ao vereador Canelinha solicitar novos uniformes; pois, sem dúvida, trará mais conforto, beleza e modernidade aos mesmos.

fonte: blog vereador canelinha

Câmara Municipal de Três Rios realizará a 1ª Assembléia Geral para a eleição da diretoria da APATRU

Acontecerá hoje, a 1ª Assembléia Geral para a eleição da diretoria da APATRU (Associação Preventiva de Acidentes e Assistência às Vitimas do Trânsito) da cidade de Três Rios - RJ, às 18 h na Câmara Municipal dos Vereadores de Três Rios - RJ, localizada na Avenida Ruy Barbosa, n/ 176 - Centro.

Está associação realiza palestras e teatro educativo do comportamento dos motoristas no trânsito, além de lutar pela preservação de vidas no trânsito e minimizar o sofrimento de suas vítimas.