sábado, 3 de julho de 2010

ENTREGAS E INAUGURAÇÕES EM SAPUCAIA CONTOU COM A PRESENÇA DO VICE-GOVERNADOR

O vice-governador, Luiz Fernando Pezão, representou o governador Sérgio Cabral, e realizou a entrega de 50 títulos de posse das casas populares construídas em Anta, segundo distrito, o lançamento da pedra fundamental de construção da Unidade Hospitalar Municipal 24 horas, além de inaugurar a Delegacia Legal e a 3ª CIA da PMERJ.

Sapucaia recebe o maior volume de investimentos em 135 anos de história de uma só vez. Tudo isso graças à parceria firmada entre os governos municipal, estadual e federal. São mais de R$35 milhões investidos nas áreas de saúde, educação, segurança, saneamento e transporte do município em apenas dezoito meses de governo do prefeito Anderson Zanon.

Um pequeno município do interior fluminense começa a garantir a melhoria da qualidade de vida de toda população seguindo o caminho do desenvolvimento.

O governador que cancelou sua vinda devido a problemas pessoais ocorridos no Rio de Janeiro foi muito bem representado por seu amigo e vice – governador, Pezão, ladeado pelo Presidente da ALERJ, Deputado Jorge Picciani, dezenas de deputados estaduais, pelo deputado federal Fernando Lopes, mais de dez prefeitos da região, vereadores e autoridades.

Em tarde festiva e muito agitada seguiram as inaugurações, lançamentos e entregas de obras realizadas no município que culminou com a inauguração de agência local da Light com presença do superintendente regional do Vale do Paraíba, Luiz Belchior Fonseca Souto e do prefeito Anderson Zanon.

Fonte: secretaria comunicação PMS