segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jovem foi morto a tiros em Paraíba do Sul.


Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite de ontem (25), em Paraíba do Sul. Segundo a Polícia Civil, Clério Carvalho Pitangui, de 21 anos, estava com a namorada em um ponto de ônibus na entrada da cidade, às margens da Rodovia Lúcio Meira e próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, quando foi surpreendido por um homem que disparou três vezes. Clério morreu no local. A polícia investiga o caso.

Fonte: tv rio sul / Policia Civil

O vereador Claudão do Povo enviou requerimento para o gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, Paulinho Jacaré, solicitando que o chefe do Poder Legislativo encaminhe expediente ao Prefeito Gil Leal e a Secretária Municipal de Educação Maria Adelaide Capella conceda o mesmo benefício aos monitores lotados na Secretaria Municipal de Educação.

- Paraíba do Sul conta hoje com cerca de 100 monitores espalhados por diversas creches na cidade, todos os professores da Rede Municipal de Ensino estarão gozando de um recesso escolar, e porque os monitores não têm esse direito também. – Indagou Claudão do Povo.

O parlamentar sugere que a cada semana, liberem 50% do monitores para descanso e conta com o olhar sensato do Prefeito Gil Leal.

Atividades esportivas e recreação recepcionam atletas do Tour do Rio em Três Rios

No dia 29 de julho, data em que os cerca de 150 atletas participantes do projeto Tour do Rio estarão chegando a Três Rios, a prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e com o apoio das secretarias de Cultura e Promoção Social, realiza uma série de atividades para receber os ciclistas.

Toda a população está convidada a fazer parte da recepção. As atividades começam a partir das 9h, na Avenida Alberto Lavinas (em frente ao BNH do América). Confira cronograma das atividades:

9h – Aulas de ginástica e alongamento com os alunos do projeto Feliz Idade

10h – Apresentação do grupo de ginástica artística com o projeto Ginástica para Todos

10h30 – Projeto Adeus Rodinhas

11h30 – Apresentação de capoeira

12h30 – Participação dos integrantes do Planeta Cidadão

Durante a chegada, haverá apresentação da Corporação Musical Municipal de Três Rios.

A largada dos atletas rumo a Angra dos Reis acontece às 9h do dia 30 de julho.