segunda-feira, 26 de abril de 2010

GUSTAVO LINS SERÁ GRANDE ATRAÇÃO NO SHOW DO TRABALHADOR EM SAPUCAIA


No próximo sábado (01/05) o cantor Gustavo Lins será a grande atração da festa em comemoração ao Dia do Trabalhador promovida pela prefeitura municipal de Sapucaia.

O prefeito, Anderson Zanon, resolveu brindar os sapucainenses com este maravilhoso show em comemoração ao Dia do Trabalhador, à partir das 21:00 na praça Governador Miguel Couto Filho, em frente a prefeitura com entrada franca.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA PRORROGOU INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO

Os interessados em se inscrever para o concurso público de Sapucaia têm até esta sexta-feira, 30. A inscrição pode ser feita pela internet ou das 10h às 16h, na Casa de Cultura Professora Manoelina Vieira Francisco. A taxa varia de R$ 30 à R$ 80, de acordo com o cargo escolhido.
A prova está prevista para o dia 5 ou 6 de junho (sábado e domingo), os locais e o horário não foram definidos.

Mais informações pelo telefone (22) 2726-3252.

Festa do Tomate 2010

Esse ano, a Festa do Tomate chega à sua 31ª edição. Entre 2 e 6 de junho (quarta a domingo), sucessos como Victor & Léo, Calcinha Preta, Capital Inicial e João Bosco & Vinícius se apresentarão no município. Como acontece desde 1995, o evento será no Parque de Exposição Amaury Monteiro Pullig, no distrito de Avelar.
Hoje em dia, algumas tradições antigas da festa se mantém, entre elas o concursos como o de qualidade de alimentos, especialmente o tomate, voltado para os produtores rurais, e o gastronômico, que só aceita receitas inéditas.

Dilma reafirma apoio a Cabral sem descartar 'outros palanques'

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, participou neste domingo (25) do encontro estadual do partido na quadra da Portela, em Osvaldo Cruz, subúrbio do Rio de Janeiro. Dilma chegou acompanhada do governador Sérgio Cabral (PMDB), do prefeito Eduardo Paes e do pré-candidato ao senado pelo PT Lindberg Farias, além de ex-ministros e do presidente do PT, José Eduardo Dutra.
Dilma respondeu a perguntas da imprensa antes da cerimônia e afirmou que Sérgio Cabral é o candidato a governador do Rio que será apoiado pelo partido, mas não descartou apoio ao pré-candidato do PR, Anthony Garotinho.