sexta-feira, 25 de junho de 2010

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA NÚMEROS E DEMONSTRA SUCESSO NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTARA PÓLIO EM SAPUCAIA.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os números obtidos na campanha de vacinação contra a Poliomielite realizada dia 12 de junho.
Foram vacinadas 245 crianças menores de 1 ano totalizando 112,39% ultrapassando os 100% das 218 crianças cadastradas no município, isto se deve à presença da população flutuante no município advinda da obra de construção da usina de Simplício.

Foram vacinadas 854 crianças de 1 a 4 anos totalizando 92,42% das 924 crianças cadastradas. No total de 1.142 crianças cadastradas no município foram vacinadas 1.099 crianças, com um percentual de 96,23% de cobertura vacinal da população infantil.

O Secretário de Saúde Luiz Mauricio Jannotti, atribui o sucesso desse trabalho novamente ao espírito de equipe da secretaria e agradece a todos os profissionais que contribuíram com mais esse exemplo de dedicação à saúde da população sapucaiense.

A pedido do vereador Anderson Dentista a prefeitura realiza obras de manilhamento em Wernerck

Atendendo a solicitação do vereador Anderson Dentista a prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Obras está realizando no distrito de Werneck, obras de manilhamento para o escoamento de águas pluviais.