quarta-feira, 30 de setembro de 2009

“Emilia em apuros” no Teatro Mariano Aranha neste final de semana


A peça infantil “Emília em Apuros” de autoria de José Amâncio estará em cartaz no Teatro Mariano Aranha, em Paraíba do Sul nos dias 03, 04 10, 11 e 12 de outubro.
Emilia e Narizinho saem do sitio para um passeio na floresta e acabam se perdendo. Chegam a um determinado local, onde cosntatam que a floresta está sendo devastada. Emilia e narizinho ficam furiosas com o que vêem e, decidem investigar quem está destruindo a floresta. Elas encontram alguns animais da floresta que estão fugindo do desmatamento. Os animais contam a Emília e Narizinho que quem está desmatando a floresta é um lenhador muita mal. Emília e Narizinho então, resolvem se “juntar” aos animais para tentarem convencer o lenhador a parar com o desmatamento.
Com uma linguagem simples e objetiva, o espetáculo fala sobre o meio ambiente, procurando conscientizar as crianças sobre a importância da preservação da natureza.
Elenco José Amâncio, Manuella Amâncio, Luana Caren, Elisa Rodrigues, Bruna Alcântara, Fabio Gaspar e Ramon Oliveira. Imperdível!!!

Aniversário do Garra Moto Grupo


Um dos mais tradicionais grupos de motociclistas da região, o Garra Moto Grupo comemora seu 7º aniversário, no dia 11 de outubro, domingo, com um grande churrasco aos motociclistas no Clube Social, Jardim Velho, Paraíba do Sul. O evento terá inicio às 12 horas, com muita badalação e “DJ” durante o evento.
Os componentes do Garra Moto Clube convidan todos os Moto Clubes da região, motociclistas a estarem juntos comemorando mais um aniversário do Garra.