sábado, 11 de setembro de 2010

Presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, Paulinho Jacaré parabeniza escolas pelo desfile cívico de sete de setembro.
Paulinho Jacaré e demais vereadores da Câmara Municipal acompanhou todo o desfile ao lado do Prefeito Gil Leal, e demais autoridades.
O parlamentar parabenizou o Poder Executivo pela a realização do evento: - Quero parabenizar a todas as escolas e colégios por abrilhantar esse desfile, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do 38º Batalhão, a Polícia Rodoviária Federal, a Guarda Municipal e Patrulha Fluvial de Paraíba do Sul e demais participantes.
Parabéns a Secretária Municipal de Educação Maria Adelaide Capela, e todos os funcionários de sua secretaria. Ao prefeito Gil Leal honro homenagens e parabenizo por está proporcionando ao povo da minha amada Paraíba do Sul, um momento ímpar nos desfiles de sete de setembro de 2010. – Disse o presidente Paulinho Jacaré durante seu discurso no evento.
João Cara de Anjo solicita pavimentação asfáltica para o bairro Inema

A Rua Violeta, localizada no Bairro Inema em Paraíba do Sul, virou indicação de pavimentação asfáltica; o vereador João Cara de Anjo encaminhou para o Prefeito Gil Leal a solicitação, depois de aprovada em plenário. O parlamentar agora aguarda deferimento do chefe do executivo municipal para que possa atender as reivindicações dos moradores.

Vereador Chiquinho solicita término de pavimentação asfáltica no Bairro das Palhas
Recentemente a Rua Vicente de Souza Dias, próximo ao número 31, localizada no Bairro das Palhas recebeu nova pavimentação asfáltica, em visita ao local o vereador constatou que um trecho da mesma rua ainda não recebeu o restante da pavimentação.

Reforma em Quadra de Santo Antônio, vereador Graça Marco enviou indicação ao Prefeito Gil Leal
Completamente abandonada e inutilizada, por falta de manutenção, os moradores e desportistas do bairro estão sem um local para a prática de esportes, a quadra de Santo Antônio serve apenas de curral para animais.

Vereador João Batista reitera indicação para construção de espaço comunitário em zona rural
Ainda lutando para melhorar a qualidade de vida na zona rural de Paraíba do Sul, o vereador João Batista reiterou indicação para construção de espaço comunitário no pátio da Igreja Santa Vitória.