quinta-feira, 8 de julho de 2010

Prefeitura Municipal faz obras no centro de Paraíba do Sul

A prefeitura iniciou nesta semana obras na rua Alfredo da Costa Mattos Junior centro no trecho que compreende da esquina do Banco do Brasil até a rua Alexandre Abraão.
quem passar pelo centro da cidade vai perceber a grande movimentação de máquinas e caminhões pois a prefeitura iniciou nesta semana as obras na rua Alfredo da Costa Mattos Junior centro no trecho que compreende da esquina do Banco do Brasil até a rua Alexandre Abraão. A ação inicial da obra é a remoção da base antiga de asfalto para a preparação do solo e dá inicio a nova pavimentação que será de bloquetes intertravados

Saaetri disponibiliza rede de água para empresas em Três Rios

Nesta semana, a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios, o Saaetri, está realizando a construção da rede de água no Complexo Industrial da Codin. Com a rede, empresas como a Icec, do setor metalúrgico e construção civil; Plumatex, de fabricação de colchões; SR Embalagens, de embalagens plásticas e Concreteira Oriente, da fabricação de concreto em geral, serão beneficiadas

Picciani dá início a campanha ao Senado na Central do Brasil

Na sua primeira agenda na Central do Brasil, às 17h, onde tradicionalmente estreia sua campanha, o candidato ao Senado Jorge Picciani já mostrou de cara o arco de alianças construído para a eleição. Candidatos de vários partidos caminharam com ele. A candidata a deputada federal do PT, Benedita da Silva, ajudou a distribuir os santinhos. Dentre os presentes, Carlos Correa (seu primeiro suplente, do PDT), Sabino (PSC), Armando Jose (PSB), Wagner Montes (PDT) e os peemedebistas Graça Mattos, Andre Lazzaroni, Marcelino D´Almeida e Domingos Brazão.

Em Paraíba do Sul os preparativos para o Campeonato Brasileiro de Downhill seguem em ritmo acelerado.

No próximo dia 27 e 26 do corrente mês, a cidade de Paraíba do Sul, no interior do estado do Rio de Janeiro, vai sediar mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Downhill. A pista utilizada será a base 57, com característica mista, com pulos, mata fechada e vasta área livre.
Participarão dezenas de atletas de nível nacional e regional. A cidade que sediara o evento já não tem vagas nos hotéis e pousadas. O local escolhido foi o Parque das Águas (Parque Salutaris), point tradicional entre os pilotos do RJ. ´Novas pistas estão sendo abertas, com estrutura de primeiro mundo´, nos informou Cláudio Santos, presidente da FECIERJ - Federação de Ciclismo do RJ, responsável pela organização do evento. Para a montagem das pistas ele conta com a parceria de Robert Sgarbi (Amazonas Bike / Rock Shox), piloto de renomada experiência e Diretor de DH da FECIERJ. Certamente, eles sabem muito bem o que fazer para agradar aos mais exigentes atletas. Basta dizer que foram responsáveis pela pista e assessoria técnica do ´Red Bull Desafio no Morro´, ocorrido no final do ano passado no Morro de Dona Marta/RJ, evento que trouxe ao Brasil nomes como Gee e Dan Atherton, Filip Polc e Steve Smith.
A organização deste Brasileiro de DH e 4X será de alto nível, segundo o Robert. É garantida a participação dos nomes mais importantes do DH brazuca. Uma das novidades será a realização da categoria não-oficial ´Rígida´ no Downhill, destinada à atletas amadores utilizando bikes equipadas somente com suspensão dianteira. Estas baterias prometem fazer muito barulho, pois é grande o número de atletas que preferem esta modalidade.
O principal coadjuvante desta conquista para Paraíba do Sul, o vereador Júlio de Souza Bernardes (Canelinha), esteve hoje no Parque fiscalizando a construção da pista, junto ao responsável do Brasileiro de DH e 4X Robert.
A pista está fantástica. O evento será espetacular. – comemorou o vereador Canelinha.

Fonte: André Vieira - assessor de imprensa.

SERVIDOR MUNICIPAL DE SAPUCAIA TERÁ ANTECIPAÇÃO SALARIAL NO MÊS DE JULHO

De acordo com informações divulgadas no dia (07/06) pela secretaria municipal de administração, os servidores públicos da prefeitura de Sapucaia, ativos, inativos e pensionistas receberão os vencimentos do mês de julho com uma semana de antecedência.

O pagamento que estava previsto inicialmente para o dia 30 de julho será antecipado para sexta-feira dia 23.

A medida visa ampliação do poder de compra dos servidores públicos, que poderão utilizar os salários para consumirem as iguarias ofertadas durante a realização das festividades em louvor a Sant’Ana em Anta, segundo distrito, e Jamapará, quarto distrito, que acontecerão dias 23, 24 e 25 deste mês.

A antecipação salarial no mês de julho não chega a ser uma novidade em Sapucaia, porém reafirma o compromisso e respeito do prefeito Anderson Zanon com os servidores municipais.

Fonte: comunicação da PMS