domingo, 12 de setembro de 2010

Em Paraíba do Sul o Vereador Marcinho cobra revitalização da mina do bairro Glória

No ultimo dia 09 o vereador Marcinho visitou a mina de água localizada na Rua Nossa Senhora da Aparecida no bairro Glória, em Werneck. Na oportunidade acompanhado do funcionário público Ademir Pedroso o vereador constatou o descaso com a mina, que segundo os moradores abastece o bairro de Werneck e região. O terreno foi cedido à prefeitura municipal, para que a mesma pudesse realizar as devidas manutenções, no entanto, o local se encontra abandonado e a conservação do local tem sido realizada pelos moradores.
- Fui nascido e criado aqui nessa mina, fico muito emocionado porque meu pai guardava essa mina como uma extensão de nossa casa e temos um grande apreço por este local – ressaltou emocionado Ademir Pedroso.
O vereador Marcinho entrou com uma indicação na Câmara Municipal solicitando a revitalização do local, que além de ser uma fonte de águas naturais, também é um lugar que guarda a história de muitas gerações da comunidade.
- A revitalização da mina do bairro Glória trará grandes benefícios para a população local e, além disso, é a revitalização da história da comunidade. Enviamos ao prefeito Gil Leal uma indicação cobrando as obras de melhoria no fontanário – disse o vereador Marcinho.