quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Vereador Claudão do Povo recebe abaixo assinado de usuários insatisfeitos com Viação Werneck Ltda em Paraíba do Sul

A insatisfação da população com o transporte público em Paraíba do Sul está dando uma enorme dor de cabeça para o vereador Claudão do Povo, são diversas denúncias que vem chegando ao gabinete do vereador. E a até a presente data nenhuma melhora considerável aconteceu no sentindo de melhorar as condições do transporte coletivo.
Há menos de um mês usuários da Viação Paraíba Ltda enviaram reivindicações solicitando melhorias e o parlamentar enviou requerimento à empresa solicitando melhorias no serviço prestado.
O alvo das denúncias dessa vez é a Viação Werneck que desde ano passado é a empresa de transporte público em Paraíba do Sul líder em reclamações.
- Foi procurado por um cidadão que entregou assinaturas de 82 pais de alunos de Andrade de Costa e Cavarú. Segundo denúncias dos próprios usuários os ônibus saem no horário de 06h do Bairro Glória e meio dia da rodoviária, no horário da manhã viajam alunos do 1º turno e outros passageiros, consequentemente o veículo ficar superlotado podendo causar grave acidente e para agravar ainda mais a situação o coletivo para com todos os passageiros a bordo em um posto de combustível em Santo Antônio para abastecimento, o que é ilegal segundo o Código Nacional de Trânsito. – Disse em tom de preocupação Claudão do Povo.
O parlamentar ainda frisa que os usuários reclamaram muito da péssima conservação de alguns veículos e motorista trocam de horários em pleno itinerário, trocam o forro do banco e ficam de “bate papo” enquanto os passageiros ficam aguardando, causando atraso no horário. Claudão do Povo enviou requerimento para o gabinete do Presidente da Câmara Municipal Paulinho Jacaré para que remeta expediente ao Prefeito Gil Leal solicitando providências em caráter de urgência para o transtorno e desrespeito que a empresa vem causando nos usuários de transporte coletivo no município.
Fonte: ASCOM-CMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário