sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vereador João Cara de Anjo consegue através de indicação novos agasalhos para os estudantes da rede municipal de ensino de Paraíba do Sul

Os alunos da rede municipal de ensino que na estação do inverno enfrentam temperatura abaixo dos 10° podem comemorar. Através da indicação N°. 336/02 o vereador João Cara de Anjo conseguiu que a Prefeitura Municipal providencie agasalhos para todos os alunos. O vereador ficou sabendo da excelente notícia em uma reunião com Gil Leal, em 2004 o governo implantou os agasalhos nas cores vermelha com indicação do edil.

- Fui informado pelo prefeito sobre a aquisição de novos agasalhos para todos os alunos da rede municipal de ensino. Essa é uma luta minha desde primeiro mandado em 2002, pois sei das dificuldades das famílias mais necessitadas que não tem condições de comprar o agasalho para seus filhos e muito saem de casa pela manhã com temperatura muito baixa. – Disse Cara de Anjo.

Segundo o parlamentar em breve a prefeitura estará distribuindo os agasalhos que irá manter as cores do município verde, branco e dourado.

Fonte: ASCOM-CMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário