sexta-feira, 23 de julho de 2010

Prefeitura inaugura primeira quadra coberta em Três Rios


A Prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Obras e da secretaria de Educação, inaugura no mês de agosto a primeira quadra coberta do município, no bairro de Vila Isabel. A quadra fica na Praça Cruzeira do Sul, que agora passa a se chamar Expedicionário Tenente José Carlos, é destinada ao lazer da comunidade, integração do esporte com a educação, abrigando atividades esportivas dos alunos da Escola Samir Nasser, e contará ainda com vestiários para os vendedores da feira que acontece aos domingos no entorno da praça.

“A reforma veio para trazer uma nova perspectiva aos moradores de Vila Isabel, conforto aos feirantes e frequentadores da feira, além de proporcionar um espaço com a estrutura adequada para a prática de atividades aos alunos da escola e a toda comunidade do bairro”- afirmou o Prefeito Vinícius Farah.

As obras contemplaram a reestruturação do piso, construção da quadra com cobertura e arquibancadas, novos brinquedos, bancos, lixeiras e projetos de paisagismo, com plantas ornamentais, feito também em toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário