quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Antonio Pereira é recebido pelo Deputado Estadual João Peixoto, do PSDC.

Em visita a Assembléia Legislativa no Rio de Janeiro, o Presidente do PSDC de Paraíba do Sul, Pastor Antonio Pereira, foi recebido pelo Presidente Estadual do PSDC, Deputado João Peixoto.

A visita teve o objetivo de estreitar o relacionamento e planejar a estratégia do partido nas próximas eleições municipais de 2012, e segundo orientações do deputado, o PSDC municipal, deverá lançar candidatos aos executivos onde à legenda não tiver condições de apoiar e se coligar a outro candidato ou partido político. “Devemos privilegiar as coligações onde tiver condições de uma ativa participação do partido PSDC.” Afirmou o Deputado João Peixoto.

Nesta visita a ALERJ, o Presidente do PSDC municipal, foi acompanhado pelo vice-presidente do partido Ricardo de Almeida.

2 comentários:

  1. Parabéns Pastor Antonio!!
    Nós sabiamos que o senhor é uma pessoa de grande sabedoria, e que pode fazer muito por nossa cidade!!! Que Deus o abeçoe, e continue fazendo o senhor crescer mais como pessoa maravilhosa que é. Pena que algumas pessoas não de ao senhor o valor necessario, se dessem, com certeza, faria muito por Paraiba do sul.

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa Antonio, fortaleça seu partido, pois só assim vc poderá contribuir com a sociedade Sul Paraibana que clama por homens de bem.

    ResponderExcluir