quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Inscrições abertas para o Concurso Público da Prefeitura de Paraíba do Su

Teve inicio nesta segunda-feira (01) e com um número elevado de interessados, já que formou fila diante a sede da prefeitura, as inscrições para o concurso e processo seletivo público realizado pela Prefeitura de Paraíba do Sul através do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

O edital do concurso e do processo seletivo para preenchimento de 78 vagas nas secretarias de Educação, Saúde, Obras e Fazenda foi lançado na última semana e as inscrições poderão ser feitas na prefeitura do município, localizada no Palacete Barão Ribeiro de Sá (Rua Visconde da Paraíba, nº 11- centro) de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou no site do IBAM (www.ibam-concurso.org.br). As taxas variam entre R$ 35,00 e 70,00; as inscrições vão até 19 de agosto e as provas serão aplicadas no dia 25 de setembro, às 13h.

No Processo Seletivo a contratação é para agentes comunitários de saúde e as inscrições só podem ser realizadas na Prefeitura. Os editais podem ser encontrados no site oficial da Prefeitura de Paraíba do Sul (www.paraibanet.com.br). A validade das seleções será de dois anos, podendo esse prazo ser prorrogado pelo mesmo período. Do total de vagas, 5% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais.

Notícia enviada por SECOM em 04/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário