domingo, 11 de outubro de 2009

Detran apreende 78 veículos no interior do estado

Agentes do Detran apreenderam, na última sexta-feira (9/10), 78 veículos, durante fiscalização contra a falta de licenciamento anual e inadimplência do IPVA. Foram apreendidos, 100 automóveis irregulares. Os trabalhos foram em Japeri, Barra Mansa, Teresópolis, Paraíba do Sul e Itaguaí. Em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária da PM (BPRv), a operação foi na Via Lagos (RJ 124), com quatro apreensões.

Os agentes apreenderam oito veículos em Japeri, 28 em Barra Mansa, nove em Teresópolis, 19 em Paraíba do Sul e 10 em Itaguaí. Todos os veículos apreendidos foram encaminhados para os pátios do departamento e, caso não sejam liberados no prazo legal de 90 dias, serão leiloados.

Os interessados em recuperar os veículos recolhidos têm que pagar os débitos de IPVA, multa, diárias do depósito e a taxa do reboque para liberá-los. Segunda-feira (12/10), os agentes realizarão ainda operações em Levy Gasparian, Nova Friburgo, Paracambi, Volta Redonda, Guapimirim, Mangaratiba/Itacuruçá, Angra dos Reis, Búzios, Maricá e Araruama, além da capital fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário