sexta-feira, 11 de junho de 2010

PF apreende mais propaganda antecipada de ex-governador do Rio Anthony Garotinho

A Polícia Federal apreendeu em Angra dos Reis, folhas de jornais nas quais o ex-governador do Rio Anthony Garotinho se diz vítima de perseguição da Justiça Eleitoral e do atual governador, Sérgio Cabral. As informações são da revista Veja.
Na última quarta-feira, o TRE do Rio também apreendeu material de propaganda antecipada para o ex-governador que é pré-candidato do PR ao governo estadual, e do deputado federal Manoel Ferreira, pré-candidato ao Senado.

Entre o material, encontrado na sede da igreja Assembleia de Deus, em Madureira, Zona Norte do Rio, havia dezenas de exemplares de cartilha ‘Manual Feminino de Cidadania’, em que aparecem fotos de Garotinho e de Ferreira, com seus currículos e suas realizações na política. Em uma das páginas, há referência ao número 22, do PR. O texto sugere “22 razões para orar por Garotinho”, enumerando ações da época de governador.

Foram apreendidas também fichas de cadastramento de eleitores da igreja, em que constam autorização para recebimento de mensagens de Garotinho pelo celular. A ação na sede da Assembleia de Deus, que é presidida por Ferreira, foi determinada pelo juiz Paulo César Carvalho Filho, coordenador da fiscalização da propaganda eleitoral no Rio.

Fonte: Jornal o Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário