terça-feira, 6 de julho de 2010

PROGRAMA ESTRADAS DA PRODUÇÃO CHEGOU A SAPUCAIA

O prefeito Anderson Zanon, juntamente com o secretário municipal de agricultura, Cristiano Bernardes Ribeiro, solicitou que as máquinas que compõem a patrulha mecanizada do Programa Estradas da Produção em pleno funcionamento na zona rural do município desde o início da semana passada, fossem estacionadas em frente a prefeitura municipal durante a realização da cerimônia que contou com a presença do vice – governador, Luiz Fernando Pezão e o ex - secretario estadual de agricultura, pecuária, pesca e abastecimento, Christino Aúreo, reforçando mais um benefício conseguido através de parceria com o governo estadual.

O programa estadual sob supervisão da EMATER – RJ garantirá a manutenção das estradas vicinais de Sapucaia, além da execução de serviços para agricultores familiares.

São tratores agrícolas, tratores de esteira, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões basculante, caminhões de apoio, pás carregadeiras (todos com cabines climatizadas e GPS e implementos agrícolas, grades aradoras, scrapers e roçadeiras) à disposição da secretaria municipal de agricultura.

Os equipamentos que integram o programa estão sendo operados pela EMATER – RJ e o prefeito Anderson Zanon, em conversa com o presidente da empresa confirmou a inclusão de Sapucaia no programa.

As máquinas que também poderão ser utilizadas em operações de suporte a pequenos produtores que tenham declaração de aptidão do PRONAF vão beneficiar inicialmente os distritos de Aparecida e Vila do Pião.

Fonte: secretaria comunicação PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário