sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CRAQUES “MADE IN SAPUCAIA” NA MIRA DOS PORTUGUESES

O programa Flu Educação dirigido pela secretaria de esportes de Sapucaia começa a mostrar que vale a pena investir na formação de jovens atletas.

Nesta semana mais de 450 crianças e jovens matriculados no programa foram observados de perto pelo ex-zagueiro do Fluminense, Emerson Martins, que atualmente joga no clube União Madeira de Portugal.

Em menos de dois anos de iniciado o programa já tem despertado o interesse do futebol mundial. Primeiro vieram os americanos do United Soccer Training Academy (USTA), com a participação do ilustre treinador Phil Brogan que comandou por doze anos as categorias de base do Manchester United da Inglaterra e agora o representante do União Madeira que em breve se lança na carreira de agente.

Os talentos “Made in Sapucaia” estão sendo revelados com o apoio ao esporte proporcionado pela prefeitura e o secretário de esportes, Francisco de Assis Cavalcante (Chiquinho), afirmou que esta avaliação inicial promete se transformar em grandes oportunidades para garotada sapucaiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário