sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Em Três Rios a Vigilância Sanitária apreende alimentos vencidos

O coordenador da Vigilância Sanitária de Três Rios, Sérgio Abrantes Dutra, e a fiscal veterinária, Daliamaria Mansur, em operação de rotina nesta quinta-feira (05), realizou a apreensão de diversos produtos alimentícios que estavam fora do prazo de validade em um mini-mercado na Jaqueira, em Vila Isabel.

Dentre o material apreendido foram encontrados refrigerantes, fubá, biscoitos, carnes, embutidos, pão, entre outros. A equipe utilizou um produto químico que impede que o material volte a ser comercializado.

Essa foi a terceira vez que a Vigilância Sanitária esteve fiscalizando o estabelecimento, que não tinha licença sanitária. Foi emitido um auto de infração e um auto de apreensão e inutilização ao proprietário. O mini-mercado continua em funcionamento.

Um comentário:

  1. sou da associação de moradores da comunidade do bairro cidade nova da cidade de Tres rios e venho realizar a reclamação, pois na Rua iracir Braga no numero 380 existe uma fabrica de Sal mineral para bovino cujo a composiçao que eles utiliza para fabricar este sal mineral é a ossada bovina e no momento do descarregamento e no carregamento dessas ossadas os funcionarios desta fabrica deixa derramar muito sangue bovino causando muito mal cheiro moscas sangue podre e atraem roedores,gostaria do apoio do orgão para que possa realizar uma fiscalização para sanar esta situação pois esta causando desconforto para toda vizinhaça deste bairro e desta rua conto com apoio de todos

    ResponderExcluir