quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PATY DO ALFERES DISCUTE NOVAS PROPOSTAS PARA SEGURANÇA PÚBLICA

Na 11ª reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança (C.C.S.) de Paty do Alferes realizada recentemente, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Mário Sérgio, representado pelo senhor Major PM Ricardo e a Tenente Coronel PM Kátia Néri Nunes Boaventura, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, participaram do lançamento de um projeto inovador na área de segurança pública em Paty do Alferes.

Com esse conjunto de propostas, o Município dá a partida para uma nova visão participativa, congregando todos os órgãos de segurança com a sociedade civil, proporcionando a valorização da vida e dos direitos da criança e do adolescente.

O prefeito Rachid Elmôr vem acompanhando pessoalmente o andamento dos trabalhos do C.C.S. e afirmou que vai continuar apoiando e fornecendo subsídios que possibilitem a otimização de ações voltadas para a segurança pública em Paty do Alferes.

Detalhes deste projeto podem ser obtidos diretamente com o Conselho Comunitário de Segurança de Paty do Alferes, através da sua presidente, Carla Adriana Cunha Maio, que, segundo informações, vem realizando um excelente trabalho junto à Entidade, no sentido de organizar e fomentar ações participativas, aglutinando interesses relacionados com o bem estar da população patiense.

Um comentário:

  1. Tudo seria maravilhoso se não ficasse só aí no jornal. Drogas e outros males não estão subindo a serra, elas já se encontram aqui...
    Vale a pena conferir as vendas nos bares, botecos, armazéns etc... que viram a noite vendendo alcool e outras coisitas mais.
    Helena Figueira de Mello
    comentou

    ResponderExcluir