sexta-feira, 28 de junho de 2013

Deixo aqui o meu protesto e indignação pelo Hospital Nossa Senhora da Piedade!!!

No último dia 21, ao levar meu sobrinho por volta das 12:10min. ao hospital, pois estava com dores fortes nas costas e falta de ar, fiquei indignada quando apareceram dois médicos e perguntaram o que ele estava sentindo,ao relatar aos médicos o que acontecia,os dois conversaram, viraram para o outro lado e disseram a enfermeira que era pra ela descascar o pepino, a mesma respondeu que ela estava ali só descascando os pepinos. A falta de respeito pelo ser humano foi imensa, eles estão ali para lidar com seres humanos e não animais, pois nem animais hoje em dia são tratados como qualquer coisa. No prontuário do meu sobrinho, constava que ele havia sido medicado, e isso não aconteceu em momento algum, pois eu estava de companhia até que minha irmã chegasse.
Sem contar que também estava na maca da frente um rapaz com dores na vizícula, e o médico mandou ele voltar daqui a 1 mês para fazer a cirurgia.
Queremos respeito e com dignidade!!!! Queremos que alguém tome consciência do que está acontecendo dentro desse hospital e faça alguma coisa!! Tivemos que tirar o meu sobrinho daqui e levar para a UPA na cidade vizinha, onde foi atendido com respeito, fizeram um raio X para ver o que estava acontecendo, foi medicado com muito respeito e educação.
RESPEITO É BOM, E TODOS NÓS GOSTAMOS!!!!!
VOU PROTESTAR TODOS OS DIAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário