sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sul-paraibanos já estão recebendo os carnês do IPTU 2013 e o governo Marcinho vai sortear um apartamento para os contribuintes


Quem optar pelo pagamento em cota única, até o dia 10 de julho, ganhará 25% de desconto. Os boletos apresentam ainda a opção de parcelamento em até 5 vezes. O contribuinte pode efetuar o pagamento nas agências da Caixa Econômica Federal, nas Casas Lotéricas, nos correspondentes bancários da CEF, agências Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.
A grande novidade da campanha IPTU 2013 é o show de prêmios. Pela primeira vez na história de Paraíba do Sul, um apartamento será sorteado para aqueles que estiverem em dia com seu imposto. A conquista é fruto de uma parceria firmada entre o prefeito Marcinho e a construtora Planejar. Outros prêmios como bicicletas, fogão, geladeira, notebooks e TV serão sorteados para os sul-paraibanos. Lembrando que podem participar do sorteio àqueles que quitarem a cota única ou efetuarem o pagamento da primeira parcela.
O sorteio do apartamento será realizado no dia 17 de julho, no Parque de Exposições, durante a abertura oficial da Expo 2013, que contará com apresentação do cantor Fernandinho.
Para concorrer aos prêmios e ao apartamento, os contribuintes devem estar em dia com seu pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), quitando o seu imposto até o dia 10 de julho. Após pagar seu carnê o contribuinte deverá preencher o cupom e depositar na urna instalada no saguão da prefeitura. O cupom poderá ser preenchido em nome do proprietário do imóvel ou do inquilino, com letra legível, informando os seguintes dados: nome, CPF, endereço, bairro e telefone para contato.
– Estamos trabalhando muito para melhorar a vida dos sul-paraibanos. Em apenas 5 meses foram mais de 125 ações realizadas e o trabalho continua. O sorteio do apartamento, que só foi possível graças à parceria com a Planejar, visa melhorar a arrecadação, que é revertida em obras e serviços que contribuem para que possamos construir uma cidade cada vez melhor – afirmou o prefeito Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário