sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeito Marcinho dá as boas vindas aos novos médicos especialistas contratados

O prefeito Marcinho deu as boas vindas hoje aos médicos especialistas recém contratados pela nova Prefeitura. Em um encontro realizado na tarde desta segunda-feira (25) no Auditório Municipal na sede da Prefeitura, o prefeito informou aos profissionais as novas metas para a saúde pública em Paraíba do Sul e o desejo de oferecer um melhor atendimento para a população. Confirmou o seu compromisso com o povo em oferecer um melhor serviço e cobrou o mesmo empenho dos recém chegados.
    Organizado pela secretária de Saúde, Elaine Stelmann, esse foi o segundo encontro com os médicos especialistas, aprovados no último concurso público. Otorrinolaringologistas, pediatras cirurgiões gerais e psiquiatras estiveram presentes neste encontro e receberam informações da secretária sobre a metodologia de trabalho e também tiraram suas dúvidas. Novos encontros acontecerão ao longo da semana.
    – Estamos dividindo os novos médicos em pequenos grupos para realizar esses encontros para que assim possamos ter um melhor aproveitamento. Os coordenadores das respectivas áreas dos médicos convocados também estão presentes para nos ajudar a passar o novo método de trabalho e nossos objetivos, sendo o principal dele, mudar a cara da saúde da cidade, melhorando principalmente a atenção básica municipal – afirmou Elaine Stelmann.
    Os próximos encontros acontecem nos próximos dias, terça, quarta e sexta-feiras desta semana. Ao todo foram convocados médicos especialistas nas seguintes áreas: Geriatria, Ortopedia, Otorrino, Geriatria obstetrícia, Psiquiatria, Urologia e Veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário